Imprensa

O 24 Horas de Comunicação terá uma sala de imprensa para receber os
jornalistas interessados em cobrir o evento.
Se você deseja realizar a cobertura do evento para o seu veículo, entre em contato conosco (semanadecomunicacaoanhanguera@gmail.com) passando os dados do veículo e dos repórteres para que possámos providenciar a credencial de impressa.

Abaixo segue o release do evento. 
Se preferir, faça aqui o download do arquivo em arquivo do Word.


COMUNICAÇÃO SUSTENTÁVEL?

               SIM, TAMBÉM É NOSSA RESPONSABILIDADE!

 Os alunos do curso de Comunicação Social da Faculdade Anhanguera de Brasília promovem a “Semana de Comunicação”. Uma jornada de palestras, debates, oficinas e workshops, que acontecerá de 2 a 6 de maio no campus da Faculdade, para os turnos matutino (das 8h às 11h) e noturno (das 19h às 22h). Nessa quarta edição, o evento traz o tema: “COMUNICAÇÃO SUSTENTÁVEL: A NOSSA RESPOSABILIDADE SOCIAL”.
            O evento é totalmente pensando, planejado e executado pelos alunos, como atividade prática supervisionada da disciplina Gestão de Eventos. Tem como objetivo principal proporcionar aos alunos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda uma visão mais ampla de sua profissão e das áreas relacionadas com ela, além de manter contato com profissionais já estabelecidos no mercado. Os inscritos também podem participar de oficinas e obter experiência prática de atividades profissionais ligadas a sua área de atuação e correlacionadas ao tema da semana.
A Semana de Comunicação proporcionará aos futuros comunicólogos informações qualificadas para que, a partir delas, reflitam sobre a importância, relevância e os desafios das práticas da sustentabilidade nas empresas e nos processos de comunicação com os seus mais variados tipos de público.
Em parceria com a SOS Mata Atlântica, os alunos poderão adquirir mudas de árvores nativas do cerrado que serão plantadas e cuidadas, garantindo sua sobrevida. Dessa forma, parte do impacto causado pela emissão de gases no evento será compensado.
Para programação, inscrições, contato ou outras informações acesse o blog do evento: http:\\comunicacao-anhanguera.blogspot.com.

Mais informações:
Telefones: Jaqueline: 9806.9050; Jéssika: 9956.0354; Márcia: 9201.1806; Valdirene: 9230.2176; Valéria: 9816.8141.