quarta-feira, 12 de maio de 2010

Semana de Comunicação promove a integração das habilitações

A Faculdade Anhanguera promoverá, entre os dias 17 e 21 de maio de 2010, a segunda edição da Semana de Comunicação. Neste ano será abordado o tema “Comunicação X Comunicação - a profissão como você nunca viu” e o principal objetivo é propiciar a integração das três habilitações de Comunicação Social: Publicidade, Jornalismo e Relações Publicas, proporcionando aos participantes e vestibulandos um contato com profissionais da área, para mostrar a realidade do mercado, os campos de atuação, entre outros temas pertinentes aos trabalhos desenvolvidos por esses profissionais.

Com uma programação diversificada, o evento contará também com a palestras de profissionais de comunicação, além de oficinas, palestras e apresentações culturais.
Para participar basta efetuar o cadastro no site http://jk.comunicacao.org.br e pagar a taxa de inscrição. Os valores variam entre 3,00 e 5,00 reais

O evento será realizado no campus de Taguatinga Sul, próximo ao Taguatinga Shopping. Mais informações no site do evento.

Venha, Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário