domingo, 24 de abril de 2011

Regulamento Concurso Minuto Sustentável

REGULAMENTO CONCURSO “MINUTO SUSTENTÁVEL”
1. DO CONCURSO.
1.1. O concurso “Minuto Sustentável” será realizado durante a Semana de Comunicação da Faculdade Anhanguera de Brasília
1.2. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.
2. QUEM PODE PARTICIPAR.
2.1. Podem participar deste Concurso exclusivamente os alunos da Faculdade Anhanguera de Brasília de quaisquer cursos ou turnos.
3. PERÍODO DE ENVIO DOS VÍDEOS.
3.1. Entrarão no concurso vídeos recebidos de 25/04/2011 até a 23h59 do dia 01/05/2011.
4. COMO PARTICIPAR.
4.1. Para participar deste Concurso, os interessados deverão acessar o blog http://comunicacao-anhanguera.blogspot.com/ e preencher a ficha de inscrição, em seguida encaminhar o vídeo para o email semanadecomunicacaoanhanguera@gmail.com
4.2. Para validar sua participação, os interessados deverão preencher corretamente os dados da ficha de inscrição e enviar o vídeo para o email acima citado.
4.3. Após encaminhamentos do vídeo, este será postados pelos organizadores da semana de comunicação no site de vídeos “Youtube” (www.youtube.com) no canal da Semana de Comunicação da Anhanguera Brasília.
5. DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES.
5.1. Os 10 (dez) vídeos que tiverem maior número de acesso no canal da Semana de Comunicação no site Youtube (http://www.youtube.com/user/SEMANAdeCOMUNICACAO) serão exibidos no último dia do evento.
5.2. Uma comissão julgadora escolherá os 3 (três) melhores.
6. DA PREMIAÇÃO.
6.1. Os três melhores receberão prêmios a ser definidos.
6.2. Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis e não poderão, sob hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da Converse.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Os participantes expressam sua permissão para que a Semana de Comunicação faça uso gratuito de vídeos e/ou de qualquer declaração acerca do Concurso e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, ou de qualquer outra promoção futura da Semana de Comunicação, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.
7.2. Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste Concurso.
7.3. Quando de sua inscrição no Concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.
7.4. Em momento algum, poderá a Semana de Comunicação e/ou patrocinadores, serem responsáveis por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Os Isentos não assumem responsabilidade alguma e não são responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando à, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Semana de Comunicação em receber as mesmas, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou em qualquer web site ligado ao Concurso ou, ainda, falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle da Semana de Comunicação, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, envio de inscrições ou falha diversa relacionada ao tráfego na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
7.5. Qualquer tentativa de, deliberadamente, danificar de qualquer modo o web site ligado a este Concurso ou à Semana de Comunicação ou de prejudicar a operação legítima deste Concurso, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais, até o limite máximo previsto em lei. A Semana de Comunicação se reserva o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do concurso ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.
7.6. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da Semana de Comunicação
7.7. Todas as dúvidas e qualquer situação não prevista neste Regulamento serão dirimidas pela Semana de Comunicação.
7.8. Este regulamento (durante o período de inscrição e divulgação dos resultados deste Concurso), assim como a lista dos ganhadores do Concurso estarão disponíveis no endereço http://comunicacao-anhanguera.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário